(48) 3024 - 1610 | (48) 3039 - 0779 - Rua Ferreira Lima, 238, Centro, Florianópolis - SC contato@centrowinner.com.br

Equipe

Profissionais para melhor atender ao seu bem estar!

Robson Scoz

Fisioterapeuta

Fabricio Biscaro

Fisioterapeuta

Braian Cordeiro

Nutricionista

Bruno Cardoso

Médico

Elisa Raulino

Fisioterapeuta

Janaina Porto Alegre

Nutricionista

Carlos Zanelli

Nutricionista

Lucas Torres

Fisioterapeuta

Cristiano Lima 

Psicólogo

Fisioterapia

Robson Scoz

Fisioterapeuta graduado pela Universidade do Vale do Itajai (UNIVALI-SC), pós graduado em Fisiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeida (UVA-RJ), Mestre em Ciências do Desporto pela Universidade de Trás dos Montes (UTAD-Portugal) e membro da International Society of Biomechanics (ISB).

É certificado em território nacional nas técnicas de avaliação corporal: Musculação Terapêutica (STS), Antropometria pelo método ISAK (International Society for the Advancement of Kineanthropometry) e Avaliação Postural Computadorizada ou Biofotogrametria. Também é internacionalmente certificado nas técnicas de Eletromiografia de Superfície (Boston/USA), Barometria e Podometria Computadorizada (Boston/USA), Dinamometria Isocinética Computadorizada (Boston e Nova York/USA), Ajuste Ergonômico do Ciclista (Bikefit RETUL) e Análise Tridimensional do Movimento (Nova York/USA e Calgary/Canada).

Realizou educação continuada no Instituto de Reabilitação da Faculdade de Medicina da USP – FMUSP InREA (São Paulo/Brasil), no Leon Root Biomechanic LaboratoryHospital of Special Surgery (Nova York/USA) e na Running Injury Clinic(Calgary/Canada).

Sócio do Centro Clinico Esportivo WINNER em Florianópolis, onde é responsável pelo Laboratório de Análise Biomecânica WinLab onde avalia pacientes pré e pós operatórios, praticantes de atividade física e atletas profissionais.

Sócio da Vitruvian Mobile (www.vitruvianmobile.com.br) empresa desenvolvedora de aplicativos biomédicos para dispositivos móveis voltados aos profissionais da área da saúde. Idealizados do aplicativo Vidian App para avaliação postural computadorizada (www.vidianapp.com).

Fabricio Biscaro

Fisioterapeuta graduado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
Especialista em Fisioterapia do Aparelho Locomotor no Esporte pelo Centro de Traumatologia do Esporte da Universidade Federal de São Paulo (CETE-UNIFESP-EPM)
Possui curso de terapia manual nos conceitos Mulligan e Maitland, formação em Kinesio Taping, Core Training e Liberação Miofascial Integrativa
Ex-Estagiario do Departamento de Futebol do Figueirense Futebol Clube
Ex-Fisioterapeuta da SERC Guarani, Ex-Fisioterapeuta da Pauta Voleibol Feminino.

Atua nas áreas de Fisioterapia Esportiva e Ortopédica com ênfase em Reabilitação das Patologias do Joelho e Retorno ao Esporte após Lesões Esportivas.

Lucas Torres

Graduado Em Fisioterapia Pela Universidade Paulista – Campus Assis Em 2010
Formação Em Osteopatia Estrutural pela Idot
Formação Em Osteopatia Visceral pela Idot
Formação Em Posturologia pela Idot
Habilitado Pela Associação Internacional De Kinesio Tapping
Habilatado Pelo Instituto Itp Bahia Em Dry Needling Manipulativo

A osteopatia tem contribuído nos tratamentos para lesõs da prática esportiva com reajustes biomecânicos e do seu sistema tonico postural, permitindo que o desempenho seja maior.
No dia dia encotramos vários tipos de alterações da pelve, como torções, que podem levar a compensações em outros seguimentos. Exemplo: a mesma torção pelvica pode ser a causa de uma escoliose ou até mesmo de uma perna “mais curta” que a outra. Com essas alterações o corpo vai entrando em sofrimento de cápsulas, ligamentos, visceras e outras estruturas mais, favorecendo a lesão.
Um equilíbrio biomecânico periodicamente avaliado com o intuito de prevenção de lesões é de grande valia para um melhor rendimento no esporte.
A grande maioria das equipes desportivas de alto rendimento, hoje em dia, utiliza do trabalho da osteopatia para atuar na prevenção, correção e manutenção biomecânica para melhora no desempenho e consequentemente, evitar o índice de lesão.

Elisa Raulino

Fisioterapeuta Traumato Ortopedica

Fisioterapeuta graduada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) em 2013
Formação profissional no método pilates pelo Metacorpus Studio Pilates
Formação em manipulação miofascial pela Idot
Formação em terapia manual pelo conceito Mulligan
Formação em Osteopatia clínica pela ATMS

Atua na área de fisioterapia ortopédica com ênfase na reabilitação das patologias dos membros superiores, cervical, articulação temporomandibular (atm) e cranio-sacral.

Nutrição

Braian Cordeiro

Nutrição Esportiva e Funcional
Bacharel em Educação Física
Esp. Fisiologia do Exercício
Mestre em Nutrição
Professor de Pós-graduação em Nutrição Esportiva Funcional – CVPE

Nutricionista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Professor de Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Especialista em Fisiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), Mestre em Nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor da pós graduação em Nutrição Esportiva Funcional pelo Instituto Valéria Paschoal e Universidade Cruzeiro do Sul (CVPE/UNICSUL), coordenador e representante da pós graduação em Nutrição Clinica Funcional, Nutrição Esportiva Funcional e Fitoterapia Funcional do Instituto Valéria Paschoal e UNISUL no estado de Santa Catarina, sócio proprietário do Centro Clinico Esportivo Winner.

Janaina Porto Alegre Zimermann

Graduada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).
Pós Graduada em Nutrição Esportiva Funcional pela CVPE/ UNICSUL.
Experiência clínica e prática com atletas amadores e elite de Endubro do Instituto Brasileiro de Nutrição Funcional (IBNF).
Membro da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva (ABNE).

Mais informações em http://www.janainaportoalegre.com.br/portfolio/

Carlos Zanelli

Nutricionista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e especializado em Nutrição Esportiva e Funcional. Atua com atletas profissionais e amadores com ênfase nos esportes de luta, além de já ter participado em grupos de jiu-jitsu e grupos infanto-juvenis de surfe e tênis. Também realiza avaliações físicas, sendo certificado como antropometrista pela ISAK (International Society for the Advancement Kinanthropometry Nível 1).

Medicina

Bruno Cardoso

Médico Graduado em Medicina pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), especialista em Medicina Esportiva pela Residência Médica em Medicina do Esporte e Exercício da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), pós-graduado em Fisiologia do Exercício pelo Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício (CEFE-UNIFESP), membro do American College of Sports Medicine.
Formação em Teste Cardiopulmonar ou Ergoespirometria. Check-up esportivo e atua no acompanhamento integral de praticantes de atividade física e atletas amadores ou de alto rendimento, na prevenção e tratamento de lesões musculoesqueléticas esportivas, alterações cardiopulmonares no esporte, suplementação esportiva e fisiologia do exercício.

Dra. Saada Ávila Chidiac

Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas – UFPEL
Residência Médica em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Jundiaí – FMJ
Especialista em Geriatria e Gerontologia pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de São Paulo – FMUSP.
Membro da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – SBGG,
Acompanhamento de saúde, check-up e atendimento domiciliar.

Psicologia

Cristiano Lima dos Santos

Psicólogo
Psicologia do Esporte e do Exercício

Psicólogo formado pela Universidade do Vale do Itajaí UNIVALI. Integrante do Núcleo de pesquisas em Avaliação de Psicologia do Esporte e do Exercício (Laboratório Fator Humano – Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina). Colunista na revista Bicicleta, onde escreve sobre psicologia do esporte e ciclismo. Foi Psicólogo do Centro de Treinamento de Taekwondo Hwarang/Acadêmia Flexor Gym em Itapema/SC, com atletas da Seleção Catarinense e da Seleção Brasileira de Taekwondo. Atualmente é Psicólogo da Equipe de Ginástica Rítmica Adiee/Udesc FME Florianópolis/SC. Experiência com a preparação psicológica de atletas profissionais e amadores de diversas modalidades esportivas: lutadores, surfistas, jogadores de futebol, vôlei, corredores, fisiculturistas, ginastas, halterofilistas, ciclistas, triatletas, nadadores e tenistas.